Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Márlon S Leal

Totalmente excelente esse novo do Heavy Lungs, já curto bastante o anterior e esse veio na mesma pegada. Gostei bastante tb do álbum do Tunde tb, bom de escutar balançando o ombrinho.

Avatar de Maré Tardia

aaaaaa que lindo valeuu demais❤️

Nenhuma publicação

Pronto para mais?